quarta-feira, 1 de julho de 2009

Para-ti é Aqui

(Cartaz da 7ª edição da FLIP - Festa da Literatura Internacional de Paraty - 2009)
.
Selton querido,
.
A FLIP começa hoje, mas não tenha pressa, só quero estar lá na sexta. Você ainda pergunta por quê? Porque o Chico vai falar depois do Tezza, meu amor, e eu não posso perder! Está bem, está bem... Eu sei que andam dizendo por aí que o livro do Chico é uma merda, mas o Chico é o Chico; tem crédito para escrever a merda que quiser até morrer. E além do mais, estou louca para ver o Mario Bellatin sustentar diante do Tezza que um ficcionista não pode inspirar-se em sua própria sua vida para contar uma história. Você sabe que a questão do “eu profundo e outros eus” muito me interessa, né? Como já dizia o Chico... Ah, pára! Ciúmes do Chico não! E não me venha com essa! Nem ligo se você vai passar o domingo com a Catherine Millet para investigar "as sem-razões do amor"... Pode ir. Só não esquece de levar o dinheiro trocado, hein, porque a tenda dos autores custa 30 pratas e, até onde eu sei, a moça não costuma dar troco, não... O quê? Estou muito engraçadinha para o seu gosto? Estou lhe lembrando alguém? Xiii... Apaga a luz e vem aqui, vem...

Nenhum comentário: