terça-feira, 28 de julho de 2009

Grávida

(Ilustração de Milla Scramignon, "Orquídea", Flash, Photoshop, 2008)

Andava me sentindo estranha. Sensível demais, sonolenta demais, chorosa demais, uns enjôos recorrentes ao sentir odores específicos por aí, vertigens, enfim, tudo muito estranho.
.
Não demorou muito e eu desconfiei.
.
No início, foi o amor.
.
Amor à primeira vista. Daqueles de tirar o sono, tremer as pernas, suar as mãos, coração bater na boca noite e dia. Era todo reviravolta, descompasso, transbordamento, desencaixe, desacerto. Na queda, o encontro. Pelo corpo, letras. Por toda a parte. Por toda a superfície lisa, macia, pelas entrâncias, dobras, rugas, pêlos, poros, sustos, unhas, saliva e gozo.
.
Almas gêmeas? Não. Errantes. Estropiadas. Solitárias. Fodidas, porém, falantes. Bocas malditas, sagradas, perdidas, imortalizadas.
.
E então veio o medo, a culpa, a falta de ar, os impossíveis, os ciúmes, as partidas, enfim... O fim?
.
Isso me remete ao primeiro post deste blog.
.
Não posso falar em fim quando uma união de amor frutifica e gera tanta vida... Estou grávida de um livro, que é o seu legado.
.
Ele já tem dois parágrafos e a capa encomendada à talentosíssima designer e ilustradora Milla Scramignon, que além de ser madrinha da criança prometeu dar um show de pandeiro no seu "batizado" em Santa Teresa.
.
E a você, meu amor, saiba que hoje o coração aqui está em paz. Sou muito grata a você pelo tesouro que me deu - esse sonho lindo - e, mais do que fez por mim enquanto estivemos juntos, pelo que pretendeu um dia fazer.
.
(Ilustração de Milla Scramignon, "Pandeiro", Flash, Photoshop, 2008)

4 comentários:

Ruiva disse...

Já que vai ser em Santa Teresa...ok.
Depois de 7 cervejas.

Isabela Dantas disse...

Milloca querida,
Adorei!
Um VIVA ao xixi do bebê de papel!
Beijos!

Anônimo disse...

Avisa sobre o lançamento. Quero dedicatória.

bj

Anônimo

Isabela Dantas disse...

Falta muito ainda, mas avisarei com prazer!

Um abraço.