quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Vida

3.2. A Arte de Tropeçar cada Vez Melhor

Feliz, feliz pela travessia de mais um ciclo de vida e com a chegada de um ano novo repleto de possibilidades, incertezas, alternativas, descompassos, surpresas, descontroles e movimento - muito movimento -, convido a todos vocês para a 32ª edição da Rave de Aniversário dessa amiga que vos escreve que começará na sexta-feira, dia 14 de novembro, e terminará no dia 16 de novembro, dia em que toda essa história começou... (mas só porque é domingo mesmo!)

Segue o programa do festival:

14/11. Bar Bukowski, Rua Álvaro Ramos 270, Botafogo, a partir da meia noite.
15/11. Mofo, Rua Mem de Sá 94, Lapa (com show de Dom Braga), às 22h.
16/11. Cervejinha de leve e Lenine no DVD lá de casa, a partir das 16h.

Obama já confirmou presença!
Garanta já o seu lugar nas “listas amigas” por aqui mesmo ou através do e-mail beladantas@hotmail.com.
Espero todos vocês lá!

8 comentários:

Renata disse...

Domingo tô aí, hein!? Coloca a cerva p gelar! Amo-te miga!

Isabela Dantas disse...

Com cer-veja...
Vem mais cedo!

Beijos, amore!

Unknown disse...

Eu vou!!!!
Confirmado Gisella e Elder na sexta !!!
Até lá !!!
Beijos
Gisella

Isabela Dantas disse...

OBA!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Confirmada presença da "Perilla" na sexta... Até lá!!!
Bjão

Anônimo disse...

Heheheheh, aprendi!!!!!
Aqui.. to mais pra domingão.... hehehe
lov u!

Anônimo disse...

hahahahhaha, to me acabando de rir com o "anônimo". Sou eu Elisaaaaaaa!!! a Mongaaaaa

Isabela Dantas disse...

MARCELA:
Perilla já está na lista!!!
Até lá, amore!

ANÔNIMA/ELISA:
AHAHAHAHAHA...
Ainda bem que você esclareceu, fia, porque - não sei se você sabe - mas eu tenho realmente alguns leitores fiéis e anônimos por aqui!
Um beijão, minha linda!
Te espero no domingo!!!