quinta-feira, 9 de julho de 2009

Bom Aviso

Como disse Cacá Rosset há exatos 21 minutos, "O Twitter é um blog de pequenas causas". Genial.
.
Recebi um convite irrecusável do melhor "deejay" que esta cidade já conheceu, em todos os tempos, Sr. Edson Cerqueira - para os chegados apenas Edinho -, para ingressar nesta nova rede social que, por definição, é um "servidor para microblogging" que permite aos usuários enviarem e lerem atualizações pessoais de outros contatos, em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets", através da própria Web ou por SMS em tempo real.
.
É o que há de mais moderno em transmissão e compartilhamento de informações.
.
Muita gente boa anda "twittando" por lá - outras nem tanto. Encontramos de Marcelo Tas a Priscilla Fantin e Luana Piovani. De Millôr Fernandes, Barack Obama, Cora Rónai, Cacá Rosset, Ancelmo Góis, Luciano Huck ao mais anônimo dos humanos que, da mesma forma, às vezes tem coisa boa para contar, às vezes não.
.
Sensacional.
.
Como não podia deixar de ser, eu também aderi ao Twitter e quem quiser me encontrar por lá - em doses homeopáticas - é só buscar "IsabelaDantas01", porque, afinal, parafraseando o gigante Millôr em um tweet postado há uns quatro dias, "Eu posso não ser um bom exemplo. Mas sou um bom aviso".
.
Beijos a todos.

4 comentários:

Mancuso disse...

Adorei o blog!! Muitos devaneios e doideiras!! Bem o meu estilo! rs rs
Vou entrar no Twitter também, beijos

Mancuso

Isabela Dantas disse...

Valeu, meu querido!
Volte sempre!

E nos vemos no Twitter!
Beijos.

Juliana Pestana disse...

Adoreeeeeeeeei!! rss

Ai, estou tentando me manter fora desse Twitter, mas está cada dia mais difícil! :-)

Bjão.

Isabela Dantas disse...

É super interessante, Ju!
Morro de rir com as "twittadas" da galera!
Vem logo! Estou te esperando!
Beijão, querida!