domingo, 16 de novembro de 2008

Meu Amor

"Querida Isabela,

Feliz aniversário!!
Desejo-lhe, de coração, toda a felicidade, essa mesma que, desde seus primeiros passos, você tem dado a todos aqueles que chegam perto, essa mesma que só você sabe despertar, sabe fazer vibrar ao seu redor.
Você nasceu para transformar a vida em arte e, desde o seu primeiro choro, música, desde suas primeiras palavras, poesia, desde suas primeiras aventuras, trilhas, aí está a vida mais dengosa - graças a você, aí está a vida linda - que você faz e refaz, que você inventa e compartilha, que você entrega e afaga.
Obrigado, meu amor, por toda essa vida que você me dá.
O seu aniversário será para sempre o dia em que a vida ficou bela!!
Com todo o meu amor,"

O Meu Amor!!!

5 comentários:

Renata disse...

Tão lindo... Inspirador! Mais do que isso, traz alegria! Ver a pessoa que tanto amamos ser amada de uma forma tão madura e tão plena é motivo de muita alegria. Sorte de quem tem a honra de te conhecer, só estes terão o privilégio de entender o que diz esse texto e aí "fia" só nos resta babar, aplaudir e principalmente CONCORDAR!!! AMO-TE

Isabela Dantas disse...

Minha amiga querida,

Lindo demais, não é?!
Estou tão feliz, Rê, tão feliz, você nem imagina...
Sorte é a minha de ter encontrado um homem tão especial na minha vida, e de ter você ao meu lado sempre, sempre, minha irmã do coração!
Muitos beijos dessa irmã que te ama muito!

Anônimo disse...

Eu quero ter a honra de te conhecer!!!
Quando e onde???????
Pode ser aqui na Tijuca?

Isabela Dantas disse...

ANÔNIMO:
Para uma pessoa que sequer se apresenta, você já me conhece bastante através deste blog!
Quanto a mim, não obrigada!
Passo!
Um abraço.

Anônimo disse...

Buááá !!!!
Que pena...snif! snif!
Valeu!!!