sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Amigos, Amigos, Amigos!

Estava eu lá no sofá assistindo o final do Jornal Nacional, ainda com a roupa do trabalho, pensando com meus botões "prá quê que eu fui inventar três dias de comemoração...? Já estou com preguiça...".
.
[Cacete...]
.
Meia hora depois, no mesmo sofá, com a mesma roupa, pensei "ah, não quero ir hoje... estou sem saco... Quero dormir cedo".
.
[Já viu alguém pensar em não ir à sua própria festa de aniversário? Pois é...]
.
Cinco minutos depois toca o telefone. Meu melhor amigo do outro lado:
- E aí, tá animada?
- Não. Tô com sono.
- Vai como?
- Como "vai como"? Vou como sempre...
- Vai sozinha?
- Vou.
- Vamos juntos. A que hora a gente se encontra?
- ...
.
Levantei do sofá. Consegui chegar ao computador. Pensei em responder dois e-mails antes da festa - que já sei que vou. Toca o telefone novamente. Outra grande amiga:
- Oi, filha! E aí, tá animada?
- Em processo.
- Vem cá, tem vela aí na tua casa?
- Prá quê? - Perguntei.
- Pro bolo que eu comprei prá você!
- Hãn???
- Já sabendo que você não compraria um bolo pra levar pra boate, que você não gosta de organizar essas papagaiadas, comprei pra você, ora!
.
Puta que pariu!
Acabo de me lembrar porque preciso de três dias para comemorar o meu aniversário! É para celebrar a vida que tenho perto de todos vocês que eu tanto amo!
.
Até amanhã, meu povo! Com fotos da primeira parte do evento, garanto!

Nenhum comentário: