quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A Rainha de Lenine

Rá!
Ganhei o meu dia!
Adivinha quem vem para o meu aniversário?
[Vai atrasar um pouquinho, mas o que importa é que ele vem...]
.

Lenine no Viva Rio, dia 29 de novembro!!!
E não é só isso!

Além de toda a sua inspiração, sua música – que eu amo, amo, amo –, e sua poesia maravilhosa, ele vem trazendo... FLORES!
[Que presentaço!]

SIM! Labiata é o título do novo álbum do moço, inspirado no nome de uma espécie de orquídea mais conhecida como a “Rainha do Nordeste Brasileiro”!

Segundo o artigo publicado no blog do Lenine em 18.jul.08 intitulado "Rainha", a inspiração do novo trabalho vem da exuberância da “Cattleya Labiata” que, “no final do verão e princípio do outono”, traz com suas flores uma beleza incontestável à vida dos orquidários, e um perfume inconfundível – único, arrebatador, inesquecível –, “exalado principalmente na parte da manhã” – justo no alvorecer, na aurora dos nossos dias.
[Em melhor momento não poderia ser...]

A Rainha está com tudo e não está prosa... nem verso, nem rima: hoje, ela está para além da poesia!!!

Ganhei o meu dia.

2 comentários:

Renata disse...

Minha amiga Bela, coisas boas SEMPRE acontecem em nossas vidas, cabe a nós aproveitármos as oportunidades que nos são dadas SEM MEDO DE SER FELIZ! Sofrer? Quem liga? A expectativa de ser feliz tem que sucumbir qualquer medo. Até porque, pra quem vive a vida tão BELAMENTE como você, isso é de menos! Que a vida continue lhe dando presentes, TRAZENDO muitas alegrias e que principalmente me mantenha ao seu lado até ficarmos beeeeeeem velhinhas, pra que eu seja a primeira a saber de tudo!!!rsrsrs AMO-TE!!!

Isabela Dantas disse...

Que coisa mais linda, amiga!!!
Inspiração: hoje o teu nome é Renata!
Muito obrigada por suas lindas palavras, por todo o seu carinho - sempre, sempre, sempre -, e por toda a sua amizade, que é um dos maiores presentes que a vida já me deu!
Amei o seu pedido, amiga! Vou fazer um igual na hora de apagar uma das minhas 32 velinhas - eu tenho direito a 32 pedidos, não?! Se não tinha, acabo de inventar essa regra agora!! (Risos)
E rumo a uma velhice bem animada, desbocada, despachada, e cheia de histórias para contar - primeiro para você, lógico. Questão de justiça!!!
Muitos e muitos beijos, dessa sua irmã de alma e de coração!