terça-feira, 21 de outubro de 2008

Perversão

Depois da "Mulher-melancia", da "Mulher-melão", da "Mulher-banana", chegou a hora e a vez dela, a "MULHER-GPS"!!!

O Globo de hoje anuncia: "Poduto para agradar maridos ciumentos", "Lingerie com GPS é destaque de feira para mulheres em São Paulo".

[Inacreditável...]

Segundo a matéria, "os maridos ciumentos vão adorar o lançamento da LindeLucy, marca mineira de lingeries, que acaba de lançar uma linha de calcinhas e sutiãs com GPS. (...) As calcinhas e sutiãs possuem um localizador que permite que os parceiros encontrem suas amadas com base nas coordenadas de latitude, longitude e altitude devidamente rastreadas por satélite. Como se isso não bastasse, os homens mais afoitos têm a opção de acompanhar todos os passos da namorada através de mapinhas na internet".

[Atenção, atenção: produto destinado a maridos tarados por tecnologia e "mapinhas" de todo gênero. Pela mulher? Não, não, claro que não...]

"O preço das lingeries é bastante salgado, cada conjunto custa, em média, R$ 2 mil. Modelos mais elaborados chegam a custar R$ 4 mil. Também é preciso pagar uma taxa. Segundo os fabricantes, o GPS pode ser acoplado a três lugares diferentes para não atrapalhar os movimentos ou o visual".

[Sensacional! O GPS é confortável, discreto, não solta as tiras, não tem cheiro, e não atrapalha os movimentos ou o visual! Incrível isso! Que presentaço! A mulher não ganhará a lingerie para usar com o maridão - afinal, qual seria a graça da engenhoca se estivessem juntos?! -, mas sim para usar sozinha por aí, livre, leve e solta... desde que ele possa olhar de longe, lógico.]

Freud explica.
Ah explica...

11 comentários:

Renata disse...

Se um marido meu me dá uma parada dessas eu sento a mão na cara dele! Só me resta saber se tal reação seria pelos quilinhos a mais ou pela babaquice da situação!rs
De qq forma, ainda não temos nenhuma necessidade do tal do GPS... Estamos bem obrigada!rs;)
Amo-te miga
P.S - Só vc mesmo pra arrumar uma notícia dessas!!!

Leonardo disse...

Daqui a pouco vai ter marido querendo colocar gps dentro dos implantes de silicone, ai não vai ter jeito de tirar. O que vai ter de marido pagando peitão...

PS.: Renata, quantos maridos vc tem?

GPSMan

Leonardo disse...

eu tenho um gps na cueca.

Leonardo disse...

eu sou o leitor n.3000!!!!!

Leonardo disse...

As discussões agora serão:
- Onde você estava?
- Ué... você não viu no google maps?
- Não!!! Caiu a rede... Onde você estava? Onde você estava?

Isabela Dantas disse...

RENATA:
O problema seria se você "sentasse" a mão e ele gostasse, amiga!!! Homem que dá um presente desses deve gostar de coisas que até Deus duvida!!!
Love you, chuchuuuu!!!

LEONARDO:
E você acha mesmo que mulher que se presta a usar um "troço" desses na lingerie vai mesmo querer tirar para alguma coisa? Claro que não! Vai ser o assunto do jantar! E todas elas já devem ter seus implantes de silicone, nem adianta...
Agora, essa sua novidade do rastrador na cueca é muito boa mesmo... Só não venha querer me ensinar a mexer no Google Maps. Isso não, por favor...

Leonardo disse...

Então eu te ensino a usar o GPS...

Renata disse...

Respondendo meu caro amigo...
EU tenho um marido apenas (de fato e de direito). E você, quantas esposas tem????rs ;)
Bj
Ah! Quando terei a honra de conhecê-lo?

Juliana Pestana disse...

Gente, gente... eu tive a desagradável oportunidade de abrir o site do OGlobo quando esta matéria estava entre as primeiras. Fiquei com tanta raiva da chamada que nem tive coragem de abrir. rsss

Fico impressionada com a criatividade jogada fora pra uma COISA dessas...

Argh!

Isabela Dantas disse...

LEONARDO:
Podemos rever o tema da aula? A área de "exatas" nunca foi o meu forte...

RENATA:
Você é I-M-P-O-S-S-Í-V-E-E-E-L !!!

JULIANA:
Tem gosto para tudo, minha amiga! Você tem alguma dúvida de que vai haver mercado para essa "geringonça"?
Eu não!

Renata disse...

Amiga... TB TE AMO!!!!hahahahaha