sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Atualíssimo

"O segredo do demagogo é parecer tão tolo quanto sua platéia, de maneira que essas pessoas possam se achar tão espertas quanto ele".

Karl Kraus, escritor austríaco que viveu entre 1874 e 1936. Passou parte da sua vida lutando contra a hipocrisia na sociedade de Viena. Filósofo e redator da revista Fackel (A Tocha).

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida Isabela, isso por acaso é uma alusão ao belíssimo horário eleitoral obrigatório? Eu até estranhei muito que você convidou para Beijing 2008 e nada para o dito cujo. Injustiça grave. Data venia, há perolas em algumas dessas ostras...em coma. De minha parte, prometo...continuar te escrevendo! Queres castigo maior? Beijos, Ferrari (leobelferrari.blog.uol.com.br)

Isabela Dantas disse...

Querido Ferrari,
SIM, SIM, o horário eleitoral seria até cômico se não fosse trágico!
Assisti parte de uma entrevista do Bispo Crivella (candidato a prefeito do Rio) no jornal local ontem - que não consegui ver até o final, por motivos óbvios -, na qual ele afirmava que bastaria um investimento de R$ 100.000,00 por hospital público para que eles passassem a funcionar 24 horas por dia. A entrevistadora insistia que, na verdade, este valor poderia chegar ao triplo do que é investido hoje - e não os alardeados cem mil -, mas ele negou. Se manteve firme no seu discurso e afirmou que os dados da entrevistadora - obtidos junto à Secretaria de Saúde - teriam sido passados por aqueles que não priorizaram o interesse público, e agora precisariam de uma desculpa para justificar o não investimento na saúde.
AH, Crivella, faça-me o favor!!! "Pra cima de 'moi'"?!
E olha que ele está em 1º lugar nas pesquisas... O sobrinho do Edir Macedo...
Virei o canal e fui ver - de novo e de novo - as cenas da Maureen Maggi em Pequim! Coisa linda! Quanta emoção!!!
Bom, quanto às "promessas Ferrarianas", fique sabendo que é uma ENORME alegria poder contar com seus escritos por aqui também!
E se este fosse o maior castigo da vida, acho que me candidataria... a uma neurose obsessiva! E o bendizeria!
Beijos!

Isabela Dantas disse...

Renatinha amada,
CADÊ VOCÊ?!!
Saudades dos nossos papos matinais!
Espero que esteja tudo bem com vocês aí!
Beijos e mais beijos!

Anônimo disse...

.....saudades dos nossos papos matinais...rs