segunda-feira, 9 de junho de 2008

Skavurzka!*




.

.


.


.

..
..
Vem, pode entrar.
Fique à vontade, a casa é sua.
Tenho muitas coisas para lhe contar.
Os dias não têm sido fáceis, mas desde que você chegou o clima melhorou bastante.
Coincidência? Vai saber.
Adoro a sua risada.
E o seu boné.
Também gosto de som alto.
Gosto de muitas coisas, na verdade.
Desgosto de poucas.
Sorte minha.
Não sou supersticiosa.
Mas justo aquele pedido não posso contar.
Misturar bebida nem pensar.
E aquela rolha partida ainda não tive coragem de jogar fora.
Por quê, não sei.
Maluca eu?
Malu caiu, isso sim.
Bebeu, caiu e levantou. Como sempre.
Vou pegar mais gelo e já volto.
E não pense que alguns dias já se acabaram.
Nós é que acabamos com eles. Vivemos todos.
Às vezes chego até a pensar que não tenho medo de sofrer.
Mas depois lembro que é mentira. Tenho sim.
É que prefiro ficar aqui conversando com você.
Cada coisa no seu tempo.
Agora é hora de sorvete.
Me avisa quando tiver que ir.
Depois eu vejo como vai ficar.
E quando esse dia chegar, sei lá o que vai ser.
Certamente aquele bom e velho "puta que pariu" vai ser útil.
Ou não.
Vai saber.
.
* Saudação daqueles que assinam "Net Combo", ué.
(Ahh, seres humanos e essa eterna mania de querer entender tudo...)

2 comentários:

Renata disse...

Caso aconteça "aquele velho puta que pariu", certamente terá a velha Rê para escutá-lo... Caso isso não aconteça... Só nos restará "bebemorar"!rs
Good luck and love you chuchu!
P.S - mas em ambos os casos... Coloca a cerva pra gelar... NO COOLER!hahahahahahaha

10 de Junho de 2008 18:22

Isabela Dantas disse...

O que seria de mim sem essa mulher, eu não sei!

TE AMO, coisa!!!

A cerva já tá gelada! Vem logo!!!
Bjooos!