quarta-feira, 14 de maio de 2008

Cooler bóia?

Ganhar um cooler é legal.
Ganhar um cooler de presente de casamento é bem legal.
Ganhar um cooler de presente de casamento do cara que se ama é sensacional.
Ganhar um cooler de presente de casamento do cara que se ama e enchê-lo de cerveja no dia do aniversário (já que o namoro é recente e o casamento distante) é extraordinário.
Ganhar um cooler de presente de casamento do cara que se ama, enchê-lo de cerveja no dia do aniversário e ficar olhando para ele depois que o noivo casou com outra.... é uma merda.
Assim, já que merda e "cooler" tem alguma relação, e pimenta no "cooler" dos outros é refresco, pensei em lançar o regalo ao mar para descobrir se, afinal, "cooler bóia ou não bóia"?

O que vocês acham?
As respostas mais criativas ganharão uma passagem de ônibus à praia de Piratininga para assistir, com exclusividade, ao incrível lançamento de cooler ao mar, com direito à choppinho e gurjão de peixe.
Comente, vote. Sua opinião é muito importante para nós.

8 comentários:

Renata disse...

Lançar o cooler na praia de Piratininga não acho uma boa idéia! Sei lá... Será que realmente "cooler bóia"???? Poderia não boiar...
Mas tenho outra sugestão... Por que não lança o cara que deu o cooler? Só não se esqueça de amarrar um chumbo beeeeeeeeeeem grande no tornozelo dele! Porque esse sim... Esse, segundo a sua teoria, sem dúvida nenhuma boiaria!!!
Bj
Ah! Esse, eu faço questão de estar presente no lançamento!!!

Anônimo disse...

Nem todo cooler é perfeito

Marcelo

BlogReader disse...

hahahaha.

Olá!

Se vc quiser pode me dar o cooler (no bom sentido).. eu não conheço o cara mesmo.hehe

Ou podemos negociar o cooler por um precinho camarada..hehe

Falando sério agora.. é realmente um saco ter algo que lembre outra pessoa... bom é quando podemos jogar fora né.. ruim é quando tudo que vemos ou ouvimos (no caso da pessoa ser DJ =/) nos faz lembrar do outro.. óóó vida


Abraços
Rafael
http://quotidienlife.blogspot.com

Bela disse...

BLOGREADER/RAFAEL:
Não tinha pensado em negociar o meu cooler (no bom sentido)... mas inspirada na sua proposta tive uma boa idéia: acho que vou esperar esse cooler ficar "famoso" na internet e fazer um grande leilão para reverter fundos (no bom sentido) para as criancinhas necessitadas do Kuwait! (Risos)

De verdade, o que será desse pobre cooler abandonado (no bom sentido) eu ainda não sei, mas não tenho dúvidas de que o que mais importa nessa vida é mesmo manter o bom humor!
Beijos.

Luiz Carlos disse...

Will it Float? Will it Float?

Chama a mulher do esmerilho e a dos bamboles...

Bela disse...

LUIZ CARLOS:
HAHAHAHAHAHAHAHA....
... E ainda vou chamar o IUS em peso para prestigiar esse evento "cachacístico"!
Beijos!

Fonseca disse...

Com ou sem as cervejas dentro?

Bela disse...

Você me conhece...
As cervejas ficam com a gente, geladas, na areia, CLAAAARO!